Veja porque investir no ramo pet

Os brasileiros gastam mais de 15 bilhões de reais por ano com produtos e serviços para animais, segundo dados divulgados pela Abinpet. Os números colocam o Brasil como o segundo maior mercado do mundo no ramo pet. Essa demanda faz os empreendedores desenvolverem negócios voltados para esse público, inclusive o Pet Food: alimentação para animais de estimação. Selecionamos as tendências deste mercado, onde você pode se organizar, fazer cursos online (quando e onde quiser) e iniciar um negócio de sucesso, agradável, com renda extra a curto prazo.

Alimentação Natural para pet
Muitos já apoiam a substituição da ração por uma dieta mais natural. Para quem cuida de um animal de estimação, garantir a saúde e o bem-estar do pet é uma preocupação constante.

Além das vantagens da dieta natural, a alta palatabilidade, a variedade de cardápios e sabores, a saúde da pele e do pêlo, os dentes limpos e hálito saudável, a ausência de substâncias químicas como corantes e conservantes são fatores determinantes para a mudança imediata.

Esta tendência abre muitos leques para quem quer inovar no setor e ganhar dinheiro. Veja o GUIA DE RECEITAS NATURAIS E SUPER SAUDÁVEIS PARA GATOS e as Receitas de biscoitos naturais e saudáveis para cães.

Outras tendências que garantem rentabilidade

Móveis Funcionais e inteligentes para cães e gatos;
Projetos criativos de casinhas para cães;
Adestramento de cães;
Terapia Reiki para Animais;
Laços Para Pet.

Basta estudar, planejar e divulgar o seu negócio.